Atitude Destemida!

A cada dia que passa, vejo um novo horizonte se formando dentro de minha mente, não consigo mais me entender, passo dias pensando no meu futuro e não encontro forma de chegar lá, não sei o que acontece, a alguma coisa me segurando, me auto-sabotando, agora tenho certeza que não existe inimigo mais perigoso que si mesmo, você acaba impondo limite, acreditando que não consegue, e por fim isso acaba sendo sua realidade.

A atitude destemida rejeita tudo isso, te coloca a um passa a frente das outras pessoas, que agem com medo, você tem que mandar todo esse sistema pro inferno se quiser seguir em frente, tenho que me definir e não deixar que os outros façam isso, encarar os fatos e sua vida de frente, sem se esconder como uma criança que quer o colo dos pais, é essa atitude que todos precisamos, não importa que ninguém possa ler isso, o importante é que isso saia de dentro de mim, pois não consigo mais suportar esse poder contido dentro de mim, estarei sendo burro em não poder usa-ló, agora só fala expulsar o medo de agir destemidamente.

A ousadia é uma forma de poder!

Sucesso!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

