Conformidade, um nome que todo fracassado conhece!

Não consigo me enxergar como um vencedor, se ainda persisti em mim, uma conformidade maior que meu desejo de crescer e evoluir, não posso deixar essa mentalidade me abater dessa forma, pois estarei causando a minha própria ruína, o desespero bate meu rosto, o suor de cada dia é inútil, meus objetivos escritos no papel não valem de nada, meta não cumpridas, tudo isso me assola neste momento, quando mais preciso de mim, não posso contar consigo mesmo, me procuro e não me acho, minhas palavras beiram a loucura, essa maldita conformidade que dominou meu ego frágil, preciso ainda aprender muito nesta vida, aliais todo mundo tem que aprender é vivendo e aprendendo.

Espero voltar a meu estado natural de macho alfa dominante, um estilo de vida que todo cara quer ter.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

