A copa do mundo é nossa! Brazil

Estamos sendo sede da copa do mundo, o maior evento esportivo do mundo e como brasileiro acolhedor que sou, dou as boas vindas aos gringos(welcome to Brazil). Não somos um pais só de bundas e mulheres linda, somos um nação de intelectuais e pessoas calorosas, precisamos mudar nossa cultura e muito, mas estamos recebendo todos de braços aberto. Venho manifestar minha insatisfação com grupos que de pedram o patrimônio público, lojas, será que isso é protesto? Ghandi  mudou a Índia quebrando tudo? entendam a que a violência tem que ser pacifica seus idiotas. Não conseguiremos nada assim.

brasil brasileiro

Não sou contra a copa do mundo, sou contra as corrupções e políticos e empresas que faturaram muitos com atos ilícitos, o pior de tudo é saber que vão todos sair impunes e com dinheiro do povo no bolso, não existe lei neste país, por isso entendo que as vezes a revolta é tão grande que dá vontade de quebrar tudo mesmo, mas temos que entender, que  quem são nossos inimigos, será que é o proprietário de uma loja de roupas? de calçados? Ou será aquela empresa privada que doa dinheiro na campanha política, desses vagabundos.

Pra frente brasil, quero muito o troféu e vamos continuar lutando por melhores condições de vida, saúde e trabalho de qualidade e viver uma vida digna. Vamos parar de ser alienados e tacar o foda-se pra cimas desses políticos de merda.

by StyloAlfa

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: