Archive for the ‘ brasil ’ Category

Seja exemplo!

              Estamos diante de um mundo de hipocrisia e mal caratismo, nunca se precisou tanto de homens que sejam exemplos para nossa sociedade, que sejam referência para nossa juventude, que sirvam de espelho para muitas pessoas carentes, que busca se espelhar em traficantes, porque detém o poder na comunidade e muitos ajudam realmene. Precisamos de homens de valores e que sejam éticos e que lutem por uma sociedade igualitária e justa. As vezes ficamos revoltados querendo mudar o mundo sozinho, mas não é assim que as coisas funcionam e temos que nos unir para ganhar mais força ainda, mas os brasileiros ainda é um povo que não tem uma visão de unidade, o caso mais claro é o que aconteceu nas eleições, pessoas idiotas e preconceituosos blasfemando palavrões contras os nordestinos, tenham meu repúdio.

homem de valor      Independente de cor, raça ou gênero, faça a diferença no mundo.

O mais importante de tudo, seja o exemplo para um desconhecido na rua, mesmo não tendo ninguém olhando, jogue o lixo no lixo, ajude uma velhinha atravessar o sinal, dê um bom dia a alguém e por favor eduque seus filhos, porque realmente ta foda essa crianças em limites que existe hoje.

 

StyloAlfa

Anúncios

Declarado Apoio a Aécio Neves!

                    Um homem tem que tomar partido e ficar de algum lado, o nosso brasil esta no comando por um dos partidos mais corruptos da história, claro que existe muitos e o PSDB, além do PT atual governo também é um. Mas venho declarar o apoio ao candidato Aécio por uma simples razão, mudar o estado atual de nosso política, mesmo que ele não faça muita coisa no seu mandado a Dilma esta ferrando o país, e precisamos tirar ela. E não me venha com falácias que não posso falar de política, acho que deveria ser um assunto discutido na mesa, escola, faculdade e trabalho. Somos governados por idiotas e que só pensam no bolso.

aecio neves

                                      Não gosto muito da ideia, mas não temos outra opção, e por não ser um eleitor omisso e votar em branco ou nulo, irei votar no Aécio. Se ele fizer merda, vamos as ruas e derrubamos a porra toda.

 

StyloAlfa

A copa do mundo é nossa! Brazil

Estamos sendo sede da copa do mundo, o maior evento esportivo do mundo e como brasileiro acolhedor que sou, dou as boas vindas aos gringos(welcome to Brazil). Não somos um pais só de bundas e mulheres linda, somos um nação de intelectuais e pessoas calorosas, precisamos mudar nossa cultura e muito, mas estamos recebendo todos de braços aberto. Venho manifestar minha insatisfação com grupos que de pedram o patrimônio público, lojas, será que isso é protesto? Ghandi  mudou a Índia quebrando tudo? entendam a que a violência tem que ser pacifica seus idiotas. Não conseguiremos nada assim.

brasil brasileiro

Não sou contra a copa do mundo, sou contra as corrupções e políticos e empresas que faturaram muitos com atos ilícitos, o pior de tudo é saber que vão todos sair impunes e com dinheiro do povo no bolso, não existe lei neste país, por isso entendo que as vezes a revolta é tão grande que dá vontade de quebrar tudo mesmo, mas temos que entender, que  quem são nossos inimigos, será que é o proprietário de uma loja de roupas? de calçados? Ou será aquela empresa privada que doa dinheiro na campanha política, desses vagabundos.

Pra frente brasil, quero muito o troféu e vamos continuar lutando por melhores condições de vida, saúde e trabalho de qualidade e viver uma vida digna. Vamos parar de ser alienados e tacar o foda-se pra cimas desses políticos de merda.

by StyloAlfa

Francamente já deu!

                 O brasileiro é um povo muito pacifico que dá até raiva, como aguentar um alto índice de corrupção, sem ao menos fazer nada? Acredito que só seja tolerada por muitos são corruptos e nossa sociedade é culturalmente acostumada com isso. Também não aguento mais ver umas postagens idiotas no Facebook de indignação, falando mal do governo, gritos de socorro ao exército e muito querendo uma intervenção militar e será esse o caminho? NÃO! O caminho esta na educação do povo, mas não temos educação, e então o que fazer? Votar em políticos melhores, puts no brasil não tem, então vamos fazer uma revolução, mas o povo ta ocupado e depois tudo acaba em pizza e assistindo um jogo de futebol. Vamos para de chorar e fazer algum coisa, porque estamos envergonhando o mundo com nossas atitudes.

constituição de 1988

 

Ninguém respeita a constituição, mas todos querem o futuro da nação, que país é esse? Infelizmente é a porra do brasil mesmo.

 

StyloAlfa

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: